Re: Reunião

Em Sáb, 2009-02-28 às 20:19 -0300, Andre Noel escreveu:

> Sei que em várias cidades o Flisol acaba sendo quase um Ubuntu Day...
> Seria legal se a gente agitasse para aproveitarem o Flisol pra
> festejar...
>
> Andre Noel.

Gente, vamos fazer esse final de semana. Durante a semana muita gente
não pode, vamos fazer um esforço pra esse final de semana a coisa
acontecer.

Proposta domingo meio dia.
Pauta: Flisol, ENSL, time de marketing e website.

Se alguem quiser propor mais algum assunto pra pauta fique a vontade.

T+,
--
Jonh Wendell
http://www.bani.com.br