From: Leonardo Menezes Vaz <leonardo.vaz@xxxxxxxxx>
Date: 2009/6/18
Subject: [TcheLinux] Churrasco de Confraternização no FISL.
To: TcheLinux <TcheLinux@xxxxxxxxxxxxxxxx>

Olá,

Peço que antes de responder, favor ler a mensagem abaixo com bastante
atenção.

Conforme já comentado na lista anteriormente estou organizando o
Churrasco de Confraternização do Tchelinux, e chegou a hora de
elaborar a lista de participantes.

O Churrasco acontecerá sexta-feira dia 26/06 no Planet Ball a partir
das 19:00h, e para esta edição teremos lugar para 120 pessoas. Graças
aos nossos patrocinadores e teremos camisetas personalizadas e 10
caixas de cerveja para os participantes.

Como todos sabem, o evento de final de ano do Tchelinux será realizado
em Novembro na PUC em Porto Alegre e minha idéia é fazer deste
churrasco um evento beneficiente para angariar fundos para nossa
conferência, por isso o ingresso para nosso Churrasco será uma
camiseta preta especialmente feita para a ocasião
custará R$ 30,00 por pessoa e participando do Churrasco você estará
ajudando o grupo.

Das 120 vagas foram reservei 60 para os membros do Tchelinux e para
evitarmos problemas segue abaixo o procedimento que deve ser obedecido
por aqueles que tiverem interesse em participar.

Envie um email para leonardo.vaz@xxxxxxxxx com o assunto
[RESERVA_CHURRASCO] contendo no corpo da mensagem apenas seu nome
completo até as 18h do próximo sábado, dia 20/06. É fundamental que o
assunto do email esteja com o nome especificado uma vez que criarei um
filtro para triar as mensagens que estarão chegando e aquelas que
estiverem fora deste padrão serão ignoradas.

No sábado as 19h será elaborada uma lista contendo os nomes, por ordem
de recebimento dos emails e eu retornarei a mensagem com detalhes
sobre como confirmar as reservas.

As camisetas serão entregues no local do churrasco mediante a
confirmação do nome e identificação numa lista e só poderão participar
aqueles que estiverem realizado reserva anteriormente. Como precisamos
confirmar com os o local o número certo de participantes para
provisionamento (carne, saladas, pão etc) não serão aceitas reservas
de última hora.

Desculpem a grande quantidade de regras, mas como estou trabalhando
praticamente sozinho na organização do churrasco preciso fazer isso.

Leo

--
Leonardo Menezes Vaz
++55 51 91568225