Re: Apresentações no FISL

Olá Amigos,

Acredito que tenha havia um mal entendido, e meu nome apesar de constar no
Wiki informado não consta no programa do FISL, com isso ainda irei pleitear
no trabalho a liberação, mas ainda não tenho resposta de minha chefia. Caso
meu nome constasse no programa, assim como no wiki seria bem melhor.
Acredito que não haja mais tempo para esse tipo de mudança, caso haja, seria
ótimo para mim.

Será que alguém pode ver isso?

Abraços,
André Gondim