Re: Wiki ENUB, situação André Gondim e outras cositas mas

Olá Amigos,

Ainda estou para conversar com a chefa, mas não sei se será possível ir.
Acredito que Fábio como líder das traduções poderá falar, caso realmente eu
não possa ir. Falei a pouco por telefone com theres lá do fisl e ele me
confirmou não ser possível a inclusão do meu nome. Logo fica difícil
solicitar isso, uma ideia que ainda vou conversar aqui é pegar meu horário
de almoço e fazer isso, algo mega corrido, mas será meu último tiro, caso
seja possível hoje de noite vou fazer uma apresentação compilada do que eu
tenho pronto para as palestra que eu tenho feito nos eventos Tchelinux.

Caso não consiga ir, ficam minhas desculpas e na quinta e sexta irei. Vou
deixar os CDs nesse horário de almoço, e devo chegar em cima da hora.

Abraços,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br