brazilianteam team mailing list archive

Re: Eleições Conselho BR

Pessoal,

Infelizmente eu tomei uma surra do Launchpad e não consegui criar a
votação a tempo.
Então a primeira votação irá ocorrer dia 30

https://launchpad.net/~brazilianteam/+poll/conselho2009-1

E as outras serão seguidas na ordem. Vou alterar a wiki.

Peço mais uma vez mil desculpas por isso.

--
Licio Fonseca
Jabber: licio@xxxxxxxxxx  |  I Seek You (Icq): 271062447

Ogden Nash  - "The trouble with a kitten is that when it grows up,
it's always a cat." -
http://www.brainyquote.com/quotes/authors/o/ogden_nash.html