brazilianteam team mailing list archive

Re: Eleições conselho - Resultado

Olá!

Eu acho uma falta de compromisso por parte daqueles que fazem parte
desse time e não podem assinalar um voto.

Tive meus motivos para não comparecer na reunião do domingo, fiquei 8
dias sem acesso a internet. Mas pelo jeito não foi esse o caso dos que
não votaram...

Licio, salvo engano, a votação pode ser finalizada automaticamente
assim que todos votarem, não? Eu já apanhei tb do launchpad nessa
hora...

Na minha opinião... todos votam ou nada feito! Aqueles que não queiram
votar, que utilizem este canal para expressar suas opiniões.

Abraços,

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu: deb-user-ba@xxxxxxxxxx | GNOME: fnogueira@xxxxxxxxx