Re: Adicionem o Coringão a esta lista

2009/8/13 Ursula Junque <ursula.junque@xxxxxxxxxxxxx>:
> Oi Fábio,

> Ele estava na lista aguardando há bastante tempo, mas perdeu várias reuniões.
> Pra que isso não aconteça mais, se for o caso, temos que atualizar
> toda a documentação em Português e explicar qual o processo para se
> tornar membros. Eu mesma não tinha idéia de que precisava falar com
> vcs (na verdade não é preciso mesmo oficialmente, não que eu tenha
> lido em algum documento..), na verdade achei que para ficar por dentro
> vcs também acompanhassem o blog do board das Americas [1], e que isso
> fosse natural pro pessoal do conselho.

Eu leio, eu acompanho e não concordo com a maneira que eles trabalham.
Sempre acompanhamos desde quando era apenas o CC.
O problema é que muitas coisas simplesmentea acontecem, os criterios
não são mais tão criteriosos como já foram..

--
Licio Fonseca
Jabber: licio@xxxxxxxxxx  |  I Seek You (Icq): 271062447

Jonathan Swift  - "May you live every day of your life." -
http://www.brainyquote.com/quotes/authors/j/jonathan_swift.html