brazilianteam team mailing list archive

Agradecimento a todos os Membros

Ola todos,

Fiquei de queixo caído em receber os e-mails que a Ursula pedindo para que
me coloca-se na lista e o pessoal ficar debochando ironicamente e sem nenhum
conhecimento sobre o que aconteceu na reunião do dia 12 deste mês.

É verdade que foi uma surpresa muito grande.. ate para mim que não estava
mais acreditando que ia ser um ubuntu member me senti abandonado. :(

Mas graças a Ursinha e Pretto me deram uma maior força e que até me avisou
só esta reunião senão ia perder outra vez. :)

Sem dizer do Legendario e do Christiano que pelo Skype, eu falava e ele por
la digitava as respostas (que loucura). No final parecia "fim de
campeonato", uma gritalhada pelo skype e no IRC.  :D

Obrigado ao Fábio Nogueira, André Godim, Rafael, Cropalato, Alexandro e a
todos em que vão apoiar, muito obrigado mesmo de coração. ;)

Agora é trabalho dobrado, vou continuando na minha rotina com o Ubuntu Games
onde pretendo engradece-lo ainda mais agora com mais seriedade e tambem
organizar o grupo regional daqui de São Paulo, onde a carencia com
informações sobre o Ubuntu é gigantesco, uma hora quero me familializar como
vai ser daqui pra frente.

Ate mais amigos e amiga.

--
Carlos Donizete (Coringao).
Adm. responsável do Portal Ubuntu Games.