Re: palestras Ubuntu-BR no latinoware 2009

Olá a todos,

Realmente nós membros devemos assumir está tarefa porque o Fábio não irá
para o evento.

Se não existe nada organizado oficialmente deveremos nos organizar para
não ficar nas coxas.

Se quiserem marcar uma reunião na sexta-feira ou no final de semana a
noite podem contar comigo.

Abs,

Alexandro Silva
http://blog.alexos.com.br