brazilianteam team mailing list archive

Re: palestras Ubuntu-BR no latinoware 2009

http://wiki.ubuntu-br.org/TimeDeMarketing/2009/Latinoware#head-2e268407076020b698f95631f09309899585bf4a

Conferi com a grade e realmente já removeram a palestra do Fábio.

Ou seja, oficialmente, o Ubuntu-br está sem nenhuma palestra por lá.
Atualizei tudo (membros confirmados, camisas e palestras)

Fábio, não teria como transferir a palestra do Ubuntu-br pra alguém
pra que tenhamos alguma palestra??

Ah, e boa sorte! O Licio já fez essa cirurgia de troca de sexo, e
disse que é tranquilo!!
Ok, perco os amigos, mas nunca, jamais perco a piada!!! Fábio,
Latinoware e FISL sem vc e tuas piadas não é o mesmo!!!!

[]s

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia
www.dudanogueira.com.br

Celular: +55 31 9985-1271
Sent from Brasília, Distrito Federal, Brasil