Re: Grupos Regionais e contribuições

Rafael, estamos tentando manter uma sincronia com os grupos, porém isto tem
sido muito difícil, o Ubuntu-br é formado por pessoas que fazem parte desses
locos, que trabalham para os memos e não diretamente para o ubuntu-br.

Irei agendar uma reunião com o pessoal do Ubuntu-br-SP para discutir o
assunto.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician