Sobre o conselho, transparencia e reuniões

Bom dia,

Na epoca da "eleição" para o novo conselho, muito se foi falado sobre
transparencia nas atividades do conselho.
Inclusive o proprio André postou na lista do ubuntu-br o seguinte:
"As reuniões sempre são abertas, e caso seja necessário é passado a quem
assim desejar expor, explicar, se fazer presente de alguma maneira, então
todos têm direito de participar. Para ver o horário, data e o que será
discutido, veja em:

http://wiki.ubuntu-br.org/Conselho/Agenda";

Então por qual motivo eu fui expulso do canal ubuntu-br-meeting ontem a
noite?

Andre_Gondim> alguém convida o licio a dar uma volta
<linuxmen> querem ir ao canal do ubuntu-br-sp nao tem ninguem
<Pretto> linuxmen: melhor aqui
<linuxmen> Se o Licio estiver no canal não podemos começar?
* ChanServ gives channel operator status to Andre_Gondim

--
Licio Fonseca
http://blog.licio.eti.br (pt_BR) http://weblog.licio.eti.br (en)

Follow ups