Re: FISL 11, quem vai?

Fala Rafael,

Assino embaixo da desorganização e desunião.
Escrevi aqui também esses dias e ninguém respondeu. Ontem falei com um e com
outro que achei, que inclusive não vão poder ir, e mandei também um e-mail
com a solicitação (até inclui seu nome porque vi que você ia).
Estou com intenção de ir sim. Estou sem condições, mas vou tentar dar um
jeito de ir para ter gente lá no stand e no evento comunitário.

Abraços.

Andre Noel