Re: Evento Semana de Desenvolvimento do Ubuntu no Brasil

Olá Amigos,

Uma ideia que foi pensanda pelo Ayrton e eu é fazer algo durante o
FISL e algo depois, durante o fisl seria mais uma forma de mostrarmos
o que está acontecendo e tals, já o evento posterior é fazer o a
Semana de Desenvolvimento do Ubuntu no Brasil, gostaria então de saber
quem poderia falar sobre o que neste evento e qual o melhor horário,
para a maioria.

No aguardo,
Abraços,
André Gondim