Re: FISL e Latinoware

2010/8/3 Andre Noel <andrenoel@xxxxxxxxxx>:
> Olá pessoas,

    Ôlas Noel.

> Depois de voltar do FISL, voltei a Minas e voltei a estudar e trabalhar daí
> ainda não tive tempo de escrever sobre como foi lá.

   Legal. Estou curioso.

> [...] O que
> mais ouvi no FISL foi "Por que o Ubuntu não tem um stand grande como o do
> Debian ou do Fedora?" ou "Cadê o povo do Ubuntu-BR?". Além disso a gente
> estava com muito poucos CDs e brindes para distribuir. Temos que ver logo o
> kit com a Canonical.

    Eu só não fui ao FISL e não poderei ir ao latinoware por falta de
verba mesmo. Estou sem grana totalmente para isto. Como digo, estou
usando somente o sistema básico sem nenhuma tasksel :) Mas se rolar
verba de transporte, estadia e alimentação coloco-me a disposição para
trabalhar no evento em prol do Ubuntu.

> Abraços.
> Andre Noel
> Official Ubuntu Member