Re: Membro do Conselho

Vou começar a trabalhar na implementação do bot pra vocês verem funcionando.
Se todos gostarem, essa votação pode funcionar pelo irc.

Aconselho que os que estejam interessados, entrem em contato com o pessoal
do #ubuntu-irc para pedir a máscara de Ubuntu Member.

Quem possuir dúvidas a respeito disso, entre em contato comigo ou alguém que
possua o cloak de member na freenode.

Segundo um script em python de verificação de máscaras do #ubuntu-irc, as
seguintes pessoas do brazilianteam ainda não possuem a cloak ubuntu/member:

   - Alexandre Otto Strube
   - Andre Noel
   - Duda Nogueira
   - Ursula Junque

No caso da Úrsula, não sei se os outros três estão numa situação parecida, o
cloak é da canonical.

Duda, Ande e Alexandre. Qual é o nick de vocês? De fato vocês possuem um
cloak diferente? Ou ainda não possuem cloack?
Aguardo resposta.

Adicionarei manualmente o +vA nas pessoas que estiverem nessa situação para
prevenir que por exemplo que pessoas da canonical que não sejam
brazilianmembers possam participar da votação.

Assim que estiver tudo funcionando, avisarei vocês.

Abraço a todos,