Re: Eleição do Conselho Ubuntu Brasil 2010

Eu só poderei mexer no meu wiki na quarta :(

Esse mês especialmente tá 1 caos pra mim. Super promoção no trampo e
por isso pegando 1 backlog monstruoso e ainda pra piorar, parece até
que voltei pra faculdade: aula da pós todos os dias da semana, exceto
quarta :)

Mas vamos que vamos, tenho boas idéias e espero que, independente de
quem seja o conselho, consigamos fazer um grupo de trabalho pra dar
uma chacoalhada no "status quo"

[]s

Duda Nogueira
Gerente de Projetos em Tecnologia