Re: Latinoware 2010

Olá,

Eu não consegui o contato para patrocínio para ir ao FISL, mas o Duda estava
vendo com um e o Gondim com outro.
Sobre os kits, não tem mistério, basta pedir a tempo e dizer que é um LoCo
Team para ter o kit mais recheado. Não tenho aqui comigo agora o contato
para onde pede, mas já que vai conversar com o Kemel, ele mesmo já pediu
algumas vezes.

Sobre o patrocínio, o César Brod, que está organizando o Latinoware, disse
que iam pagar 4 palestrantes para alguns grupos de usuários e propôs para
nós. O Kemel e o Kretcheu estavam junto quando ele falou isso. Tem que ver
se vai ter gente para palestrar e confirmar com o Brod.

O pessoal de SP já estavam se organizando durante o FISL para estarem lá.
Eles vão levar umas camisetas que fizeram em SP para vender, seria legal se
conseguíssemos algumas para vender também. Lá no FISL venderam 70 camisetas
a R$25,00 e foi pouco. Não sei, mas daria até para pedir para alguém
patrocinar como o pessoal da Fuctura fez lá.

E vamos agitar os contatos fora do brazilianteam.

Abraços.

--
Andre Noel
Ubuntu Member