Re: Latinoware 2010

Colegas, sinto pela minha ausência temporária, estou fora do hábitat
natural, em viagem pra projeto kamikazi

Fiz contato Canonical para patro com intuito de levar outros membros de
outros países. Canonical precisa plano, algo organizado que possa ser
mensurado. O contato foi o Gerry Carr.

Tenho interesse em ir esse ano Latinoware, mas não sei se consigo grana
suficiente pra tudo. Camisa é complicado porque ninguém quer comparecer com
o risco de produzir antes e talvez não vender tudo não conseguindo nem o que
botou e ter ainda que ajudar com despesas de todos como sonham alguns.

Chego no hotel hj à noite onde finalmente terei internet decente pra
adiantar minhas pendências .

Enviado via iPhone