From: Daniel Oliveira <danieloliveira@xxxxxxxxx>
Date: 2010/9/19
Subject: Adição de blog ao Planeta Ubuntu
To: deb-user-ba@xxxxxxxxxx

Olá Fábio, solicito a agregação do blog na lista de FEEDs do Planeta

   - Nome Completo : Daniel Oliveira
   -

   Username ou URL do usuário no LaunchPad :
   https://launchpad.net/~danieloliveira-gmail<https://launchpad.net/%7Edanieloliveira-gmail>
   - URL do Blog : http://www.ubuntubrasil.com.br
   - URL do Feed (RSS) : http://www.ubuntubrasil.com.br/feed/
   - Hackergotchi (Foto que irá aparecer no Planeta) :
   http://www.ubuntubrasil.com.br/etiquetaub_peq.jpg
   - E-mail de contato (caso não seja o mesmo usado para enviar a mensagem)
   : contato@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Gostaria de aproveitar a oportunidade e te convidar a responder uma
entrevista sobre seu papel na comunidade Ubuntu Brasileira, eu prepararia a
entrevista e lhe enviaria um arquivo para que possa responder e me retornar!
Aceita o convite?

Respeitosamente,
Daniel Oliveira

--