Re: Aprovações do Planeta

Oi Fábio,

Peço, mais uma vez, que não se ofenda com esse tipo de email. O meu unico
objetivo é saber como as coisas funcionam, pra que na eventual falta de
alguem o processo todo esteja bem claro e qualquer um possa fazer as vezes,
assim os usuários não são prejudicados. Aquela coisa toda de
transparencia... Eu, pessoalmente, só quero que as coisas funcionem.

2010/9/30 Fábio Nogueira <deb-user-ba@xxxxxxxxxx>

> Prezada Úrsula (Só tem uma por aqui)
>
> Só tenho dois pedidos de agregação. Um é o que questionei uma posição de
> vocês sobre o mesmo. E outro que estou ainda verificando...
>
> Como você mesmo pode ver, o processo está todo 'mastigado' no próprio
> Planeta.
>
> Sobre as solicitações pendentes (as treze...), nem todas são verídicas.
> "Macaco velho" nesta comunidade, digo-lhe que este são aqueles que apenas
> querem fazer parte, sem nem apresentar um blog. O processo de limpeza é
> feito depois caso haja algum manifesto....

Então é bom declina-las, não? Se vc sabe que os critérios não foram
atendidos, decline dando o motivo. Se o motivo for consistente, não tem pq
não. :)

> Lembro apenas que isto não é nenhum empecilho para que tudo corra bem como
> está ocorrendo. Outra coisa, meu e-mail de contato encontra-se na mesma
> página do Planeta. ;)

Só enviei este email pra que tudo fique claro, já que aparentemente vc é o
unico que cuida disso e o unico que sabe qual o procedimento do nosso lado.
A minha pergunta foi como é esse processo para adicionar a pessoa no
planeta, da nossa parte. Só vim até você pois fui questionada por uma pessoa
que pediu entrada, e aparentemente estava parada aguardando aprovação no
Launchpad há um tempo.

Você poderia nos explicar como é o processo que você faz, de averiguação e
depois efetivamente a adição do usuário?

Muito obrigada novamente,

Úrsula