brazilianteam team mailing list archive

Re: Planeta

Lício, concordo com vc, porém eramos nós que direcionavamos os novatos ( da
mesma forma que foi direcionado), então
o problema ainda consiste no "nós", isso porque nos afastamos por motivos
extras e também ficamos esperando a árvore
dar frutos sem que tivessemos o cuidado de adubar ou regar diariamente.

Precisamos decidir o que devemos fazer a respeito.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Red Hat Certified Technician
Tecnólogo em Sistema de Informação