Re: CDs gravados e comercio na comunidade.

2011/6/10 Licio Fonseca <licio@xxxxxxxxxx>:

     Ôlas Licio e demais.

> Eu particularmente não vejo problema em vender CDs, isso faz parte da
> liberdade do software e compra quem quer.

     Sim; mas não creio ser prudente a comunidade fazer comercio
diretamente. Quando digo comunidade quero dizer utilizar os canais
oficiais de comunicação do Ubuntu para comercializar produtos ou
serviços. Se abrimos isto vamos começar a ter empresas dentro da
comunidade oferendo suporte pago onde deveria haver troca de
informações dentro do espirito SL. Já estou até vendo na lista: olha
eu sei a resposta me contate em pvt...

> Poderiamos alterar a wiki de forma claro a catalogar quem vende os CDs.

     Poderíamos fazer uma parte então de venda de produtos, outra de
serviços e uma de currículos e assim decretar o fim da comunidade.

     Enfim, sou totalmente contra comercio direto dentro da comunidade
do Ubuntu e lamentarei realmente se for este o caminho que a maioria
decidir apoiar.

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)