Re: Venda de cds da Canonical.

Conversei com uma amiga do conselho das américas e ela me disse pro pessoal
do conselho brasileiro (Gondim, Ursinha ou Duda) mandarem um e-mail
detalhado para loco-council@xxxxxxxxxxxxxxxx relatando sobre esse ocorrido
pra eles tomarem as devidas providências.

Pode citar no e-mail eu, Zandre, Gondim, Úrsula e Lício como testemunhas
dessa trollagem.

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br-am.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."

Eu vi. Acabei de reverter. Tá foda. Ele vai passar o dia fazendo isto;