Re: Venda de cds da Canonical.

Olá pessoal,

Desculpem pela demora, mas neste feriado resolvi tirar férias e permaneci desconectado.

Como já manifestei anteriormente em e-mail ao André Gondim, o Maurício Machado apenas entrou em contato solicitando CDs, os quais havia informado que poderia efetuar o envio mediante o pagamento do frete. Porém, um dia depois do contato (os CDs não foram enviados), fui informado de que ele estava comercializando mídias do sistema operacional, bem como vinculando meu nome a organização a que ele atua.

Segue abaixo e-mail enviado para o cidadão no dia 30/05/2011:

"Caro Maurício,

Em desacordo com o solicitado no e-mail anterior, informo que não
efetuarei o envio dos CDs do Ubuntu "11.04" Natty Narwhal, nem das
versões anteriores, tendo em vista a visível tentativa de
comercialização deles em sua página. Aproveito o ensejo para solicitar a remoção do link do meu blog de sua página, que acabou gerando uma
confusão dentre os membros da comunidade, que associaram a minha imagem a sua iniciativa.

Atenciosamente,

Tiago HillebrandtCoordenador do Time de LoCo Ubuntu-SC
Blog: http://tiagohillebrandt.eti.br
Twitter: http://twitter.com/tiagoscd";

Acredito que meu ponto de vista está esclarecido. Estou aberto a quaisquer questionamentos.

Sem mais,

Tiago Hillebrandt