brazilianteam team mailing list archive

Re: Venda de cds da Canonical.

2011/6/27 Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>:
> Prezados,

    Ôlas Tiago e demais.

>[...] No entanto, creio que temos de resolver o problema tentando reverter essa
> "motivação" dele em algo positivo para nosso grupo. [...]

    Não vejo nada de positivo em uma pessoa que está tomando atitude
deste porte para a comunidade. Ele não está interessado nisto.

> Afinal, sei que ele está
> irritando a muitos, inclusive a mim (denegrindo minha imagem perante a
> comunidade), mas poderíamos marcar uma reunião com ele para esclarecer
> alguns pontos, para quem sabe solucionarmos o problema de maneira pacífica,
> ao invés de banirmos ele da comunidade.

     Não também. Ele não está irritando; o que ele esta fazendo tem
outro nome. E ele não esta sendo banido da comunidade porque ele não
faz parte da comunidade.

> Não estou defendendo ele (de modo algum), só creio que seria justo
> conversarmos para colocar os "pingos nos i's".

    Desculpe Tiago, mas esta amenizando algo que não tem o que
amenizar. Estes pingos já foram colocados. E me repetindo, ele não
esta interessado nisto. Estou é começando a ver outras pessoas
interessadas nisto. Afinal como também já disse ele não faz parte da
comunidade. Ou alguém aqui vai falar para ele assinar o CoC para
amenizar sua situação?

> O que vocês acham?

    Se quiserem posso repassar alguns emails pessoais que este cara
anda enviando para mim. Alguns inclusive com mascara falsa se passando
como vindo da Canonical.

> Abraços,
> Tiago Hillebrandt

-- []s
-- Zandre.

:: https://launchpad.net/~zandrebran
:: http://www.linuxacessivel.org
:: Centro de Computação - Unicamp: - Toca GNUuuu :)