Re: SoLiSC

Olá, estou querendo muito ir, mas tem o problema do latinoware que é quase
junto. Se eu conseguir faço uma dobradinha latinoware/solisc.

Acho imprescindível o ubuntu-br estar lá em peso como NÃO esteve no fisl...

Sobre pagar para fazer algo, ano passado fiz um rombo no meu orçamento para
ter alguém no FISL. Esse ano consegui levantar um dinheiro para as
passagens, mas ainda assim gastei dinheiro que não tinha. Agora estou sem
emprego (não desempregado, porque é feio :P), mas ainda assim vou me
esforçar para estar pelo menos no latinoware...

Bom, se não for para aumentar a atuação presencial, vamos pelo menos se
mexer para aumentar a participação na internet.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/