Re: Inclusão do meu bog ao planeta.

2011/9/2 Ursula Junque <ursinha@xxxxxxxxxxx>:

    Ôlas Ursinha. Caraca; que legal :)

> [...] (ou que vc
> não precisa deles pra contribuir, na verdade) [...]

    Sim, por isto estou abandonando os canais oficiais como os demais
já fizeram a muito tempo e mantendo meu blog :( Porque tenho que
escrever na wiki quando ninguém mais faz? Mas isto é uma indagação que
se passou no doc-team que não vem mais ao caso agora.  Como estou em
busca de outro planeta que publiquem minhas ideias e ideais SL ....

    Vamos reler as propostas do atual conselho!!! Like in love... Nada
a cobrar... Do que estamos nos reclamando?

-- []s
-- Zandre.

:: http://linuxacessivel.org
:: http://zandrebran.blog.br