Re: Time de documentação.

Estou editando as regras do time de documentação junto com o André Noel no
google docs. Quem quiser ajudar é só passar o gmail em pvt que eu convido
pra edição.
Vou sentar com o Gondim pra ver se a gente descobre como enviar tema pro
wiki. Tentar deixar igual ao help.ubuntu.com.

Abraço a todos

Ayrton Araújo