Re: Problema no login da wiki?

Olá Zandre,

Houve apenas a atualização da máquina e do tema, o que pode ocorrer, e
ocorreu comigo foi que alguma versão do Firefox não logava, dando
erros, já que meu login tem maiúsculo entre os caracteres. No Chrome
funcionava, mas desde que atualizou faz umas 2 semanas no 11.10 parou
de ocorrer esse problema.

Me parece que o Noel teve problemas, vamos investigar.

Abraço,
André Gondim
E-mail: andregondim@xxxxxxxxxx
Blog: http://andregondim.eti.br