Re: Latinoware (URGENTE)

Entendi.. peço desculpas por não avisar ao conselho sobre este fato. Tava
muito em cima em organizar tudo isto, passei meus dados no dia 09/10 e tudo
avisado e preparado para o evento, só que passou uma semana e nenhuma
resposta ou confirmação se iria ou não pro evento. Foi um erro meu em não
comunicar ao conselho ao invés de ficar reclamando com os que foram. Sinto
muito mesmo!