Mensagem de agradecimento

PessoALL!

Acabo de receber uma msg da irmã de Gondim:

"Fábio Nogueira, sou irmã do Andre Gondim e quero que agradeça ao
grupo Ubuntu pela coroa de flores que enviaram no velório dele. No
velório a esposa do meu irmão, Ana Luíza', passou o tempo todo
abraçada com a camisa do ubunto pois para ele este trabalho, foi um
terapia. Ele nunca disse isto, mas o que ele desenvolvia no ubuntu foi
fundamental e importante para vida dele, e André fazia com prazer. Por
diversas vezes eu falava com ele no msn ele dizia que falava comigo
depois porque não sei quem em estado tal do Brasil pedia ajuda na
internet. Bom fica aqui meu agradecimento ao grupo. Muito Obrigada!"

Que o conforto esteja com esta família!

[]'s

Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu: deb-user-ba@xxxxxxxxxx | GNOME: fnogueira@xxxxxxxxx