brazilianteam team mailing list archive

Re: Ela voltou...

Finalmente vou poder criar minha wiki.

Tomei liberdade de preparar a página de eleição:
http://wiki.ubuntu-br.org/Conselho/Eleicoes/Dezembro2011

Falta somente definir as datas e criar a primeira pool.

Alguém tem o atalho para ir até a página de administração pessoal do moin?
Deslogado vejo o wiki com o tema novo mas quando logo, aparece o tema
antigo e não tem mais nenhum link pra painel de configurações.

Ayrton Araújo
http://ubuntu-br.org
"Ubuntu e Software Livre são símbolos de colaboração e trabalho em equipe."