From: Kemel Zaidan <kemelzaidan@xxxxxxxxx>
Date: 2012/1/2
Subject: candidatura e dominio Ubuntu-SP
To: Andre Noel <andrenoel@xxxxxxxxxx>

Olá André, tudo bem?

Estou enviando este email a você da minha conta do gmail, uma vez que mais
uma vez enfrentamos o problema do domínio do Ubuntu-SP, que o Coringão
gentilmente passou para o nome do Christiano. Este último ficou de passá-lo
para mim a 2 anos atrás, quando esta situação ocorreu, mas como se pode ver
nada foi feito. Pretendo entrar em contato com ele assim que possível, no
entanto, caso o conselho possa se pronunciar em relação a esse tema junto
ao Christiano mais uma vez, seria uma ajuda bem vinda. No entanto, este é
um assunto que pretendo resolver em breve, mas gostaria agora de falar
sobre a candidatura ao conselho.

Peço desculpas a todos pois estou passando por uma situação pessoal
bastante séria. Na verdade ela já está se alongando por quase dois anos e
recentemente chegou a uma condição inaceitável, sendo que por conta disso
terei que tomar medidas que exigirão o meu tempo e toda a minha energia
tanto do ponto de vista emocional quanto físico. Para aqueles que não
sabem, tenho uma filha que está hoje com 6 anos e que se mudou com a mãe
para Ribeirão Preto em fevereiro de 2010. Desde então, tenho sido cada vez
mais privado da companhia dela até o ponto que me encontro hoje, onde o
diálogo já se esgotou.

Nesse final de ano, tomei a decisão de que irei entrar na justiça para
acertar essa situação e ir em busca dos meus direitos de pai. Sei que a
vida não pode parar por conta disso, mas após refletir muito, creio que
nesse ano não terei condições físicas ou emocionais de assumir um cargo no
conselho e penso que seja mais legítimo que outra pessoa o faça no meu
lugar. Deixemos essa opção para daqui há algum, quando as coisas estiverem
mais tranquilas e eu possa me dedicar mais ao grupo.

No mais, peço desculpas pela demora na resposta, mas estas últimas semanas
foram de discernimento e reflexão. Estarei sempre aqui para auxiliar o
Ubuntu e o Ubuntu-BR. Naquilo que me for possível, podem contar comigo.
Peço para que rezem por mim e que torçam para que essa situação se resolva
da melhor forma e o mais breve possível.

André, peço que repasse esse email a todos da lista.

Abraços,

Kemel Zaidan - @kemelzaidan
http://about.me/kemel

Eu prefiro receber documentos em ODF.