Re: Eleições, conselho e coisas mais

É... não tá fácil pra ninguem. Meus sentimentos André, se precisar de
algo, já sabe... E Kemel, tenho um amigo que está passando pela mesma
situação, é demorado mesmo mas espero que tudo de certo pra vc.

2012/1/10 Ayrton Araújo <root@xxxxxxxxxxxxxxxx>:
> Tá certo, Noel. Desejo que você e sua esposa se recuperem logo.
> Espero poder ajudá-los com os times parados, como o docteam.
>
> Quanto a eleição, volto a pedir para a Úrsula e o Kemel aprontarem seus
> wikis ou passem a bola. Faz semanas que as eleições estão esperando por
> vocês pra começarem.

Ayrton, o Kemel já disse que não vai participar.

E eu também não. Estive ponderando e cheguei a conclusão de que
participar do ubuntu-br como membro do conselho é horrível, pra alguem
como eu pelo menos... Eu tenho o maior prazer do mundo em ajudar a
melhorar tudo que puder, assim como continuei fazendo quando sai do
conselho e o Gondim permaneceu... mas as pessoas não são legais com
vc, todo mundo cobra mas pouca gente faz, e eu ainda não desenvolvi
tolerancia pra esse tipo de coisa. Honestamente, está sendo complicado
continuar contribuindo com o Ubuntu, pois quem segurava minha barra
era o Gondim; eu não desistia pq ele fazia de mim o braço direito
dele, então eu conseguia trabalhar sem o povo ficar perturbando minha
vida.. E olha que gostam de perturbar, viu... quanto mais vc nada
contra a corrente, mais dificil é. Mudar as coisas quando ninguem quer
ajudar, é dificil. Cansativo. Meu pai ficou doente, eu me separei, mas
continuei contribuindo e as coisas não ficaram mais fáceis... Se não
fosse o Gondim, eu não teria conseguido.

Eu não estou dizendo que não vou participar, muito pelo contrário: eu
me candidato a ser primeiro secretário, não presidente. O que acham
disso? :)

Todo mundo tem problemas, claro que tem. André e Kemel, vcs estão
fazendo isso certo: família em primeiro lugar, sem culpa nenhuma. Isso
o Gondim me ensinou.

Eu vou ajudar quem quer que esteja no conselho. Só me pingar e pedir:
adoro organizar as coisas, melhorar processos e tudo mais -- alias,
isso é o que estou fazendo agora trabalhando no Ubuntu: junto com os
desenvolvedores achando formas de melhorar o que eles produzem pra
termos releases com menos bugs, e não é só conversa.

Se precisarem de mim, me chamem, a qualquer hora. Agora estou em
Budapeste (trabalhando pra deixar a proxima release redondinha),
inclusive se precisarem de algo capaz de eu conseguir com as pessoas
que estão por aqui. Não hesitem em usar esse contato.

Desculpem a demora, e o desabafo, eu só queria ter certeza disso antes
de falar com vcs.