________________________________
 De: Andre Noel <andrenoel@xxxxxxxxxx>
Para: brazilianteam <brazilianteam@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Enviadas: Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2012 18:06
Assunto: [Brazilianteam] Fwd: Apoio em Realização de Evento

Olá ubunteros,

Estou encaminhando abaixo dois e-mails que recebi do Gedson Rios, do Maranhão. Vou encaminhar só os dois principais que já dá pra entender o lance todo. Ele está montando 3 eventos para o lançamento do Ubuntu e queria ver o que consegue de brindes e também quer um ubuntero para palestrar.

Queria saber se alguém de vocês possui brindes que sobraram de outros eventos, ou algo que já tenham em mãos. Acho até que ainda dá tempo de pedir algo, mas teria que fazer bem rápido.

Acho legal ver quem pode antes, para não correr o risco de mais de um entrar em contato com ele, porque fica chato.

Não posso ir, porque me comprometi com um evento de lançamento do Ubuntu em Recife na mesma data.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/

Prezado,

Meu nome é Gedson Rios, sou Professor Substituto na
Universidade Federal do Maranhão, usuário Linux e tenho intenção de
realizar o Evento de Lançamento Oficial da nova versão do Ubuntu na universidade.
Atualmente sou único que difunde os serviços de rede com
software livre na IES, haja vista que meu foco de pesquisa é a área de Redes e do
curso da universidade a linha é o desensolvimento.
Por este fato gostaria de realzar tal evento para expandir o sistema, bem como sua utilização em massa em todos os sentidos.
Quero
 orientação para tal evento como por exemplo: Palestras com os
profissionais do grupo, Distriubição de Brindes (CD`s com o Ubuntu
Oficial, camisetas etc ..)
Se possível entrem em contato comigo caso tenham interesse em ajudar.
Aguardo contato.
Abraço