________________________________
 De: Zandre Bran <zandrebran@xxxxxxxxxx>
Para: Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>
Cc: "brazilianteam@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx" <brazilianteam@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Enviadas: Quarta-feira, 11 de Abril de 2012 17:54
Assunto: Re: [Brazilianteam] Novo site do Ubuntu-BR

On Wed, Apr 11, 2012 at 4:50 PM, Tiago Hillebrandt
<tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx> wrote:
> Zandre,

    Ôlas Tiago.

> Não sei qual seu problema quanto ao Ubuntu-BR-SC, mas não é a primeira vez
> que vejo questionamentos seus envolvendo o projeto do time. [...]

    Meu unico questionamento do time SC foi o uso do logo tipo da
Canonical neste time. Como nem o nosso Kemel, Coringão ou o Alysson e
saudoso Gondim; enfim, nenhum de nós coloca o logo da Canonical como
apoiadora de projeto. Segue:

https://lists.launchpad.net/brazilianteam/msg01059.html

    E qual a resposta desta indagação?

>[...] for analisar sua argumentação, nenhum projeto deveria estar sendo
> apresentado na página inicial. Por que o Linux Acessível e/ou Ubuntu Games
> são melhores do que o Ubuntu-BR-SC ou qualquer outro time regional do
> Ubuntu? [...]

    Desculpe; mas aqui falta um pouco de conhecimento sobre times
regionais e projetos que levam o Ubuntu para um grupo especifico.
Realmente está dizendo que o Ubuntu para pessoas com deficiência
visual que falam português não devam ter destaque pelo conselho? Ou
que este trabalho com uma comunidade ativa para DVs que utilizam o
Ubuntu é um time regional?

> Desculpe pelo tom da resposta [...]

    Eu entendo Tiago; mas por favor, entenda o que falo também :)
Acredito que estamos do mesmo lado.

>[...]  Depois disso, dediquei várias horas
> para alterar o visual e corrigir algumas páginas. [....]

    Onde isto se realizou? Qual mensagem que nós tivemos para chamada?

>[...] E como ficam todas as páginas que estão com conteúdos
> obsoletos e o wiki? Não estou reclamando do tempo que dediquei ao projeto,
> afinal eu quem decidi trabalhar nele, mas a questão de apontar coisas
> desconexas - e só aparecer para isso - ao invés do que realmente interessa é
> desmotivador.

    Repito. Então, cadê a porcaria da transparência? Cadê o chamado
para esta tarefa?

> E isso serve como reflexão para todo "Brazilian Team" até, afinal sempre
> quando tem um assunto polêmico na lista, como foi a Latinoware no último
> ano, todo mundo aparece. Já nas outras horas geralmente os e-mails ficam
> perdidos sem respostas.

    Pois é. É possível usar o logo da canonical como apoiadora de
projetos pessoais ou em times regionais?

    Agora, se forem continuar com estas decisões de cima para baixo;
fico com o solo porque posso rimar com meu Ólos :)

PS: Cade nova chamada do conselho após esta mensagem:

https://lists.launchpad.net/brazilianteam/msg01075.html

> []s
> Tiago Hillebrandt

-- []s