Re: Novo site do Ubuntu-BR

Apenas um termo infame que me surgiu: é a Tensão Pré Lançamento (TPL) :P

Abraços

________________________________
 De: Andre Noel <andrenoel@xxxxxxxxxx>
Para: Ayrton Araújo <ayrton@xxxxxxxxxx>
Cc: Tiago Hillebrandt <tiagohillebrandt@xxxxxxxxxx>; "brazilianteam@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx" <brazilianteam@xxxxxxxxxxxxxxxxxxx>
Enviadas: Sexta-feira, 13 de Abril de 2012 9:08
Assunto: Re: [Brazilianteam] Novo site do Ubuntu-BR

Eu também amo todos vocês... Agora podemos focar toda essa testosterona no lançamento do Ubuntu...

Tiago, ficou supimpa a página. Meus 5 centavos: vamos ampliar essa bagaça e incluir quem quiser lá... Projetos, times, ... Quanto mais linkar e ser linkado é melhor.

Aproveitando esse tópico com outro assunto, ninguém tem brindes mesmo (para distribuir no lançamento do Ubuntu)???

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/

Excelente trabalho, Tiago. Muito bom mesmo!