Re: Ubuntu-BR no FISL 13

Vou cadastrar hoje a comunidade e o encontro do ubuntu-br no fisl nos
moldes do ano passado. Além da Marta e do Ivan, alguém mais sabe se vai?

Abraços.

On Monday, May 7, 2012, Ivan Brasil Fuzzer <ivan@xxxxxxxxxxxxx> wrote:
> Este ano eu estarei presente todos os dias também, posso ajudar no que
for preciso! Reservei parte das minhas férias para esta data para não ter
problemas.

> Em 07-05-2012 10:31, Marta Vuelma escreveu:
>
> Bom dia, meninos!
>
> Como já estamos em Maio, eu gostaria de saber de vocês como estão os
preparativos/iniciativas para o FISL 13.
> André, como no ano passado, eu vou participar dos 4 dias do Forum. Podes
contar comigo para auxiliar com o grupo no que for necessário.
> Vamos trocando e-mails sobre isso?
>
> No aguardo. Obrigada.
>
> --
> Marta Vuelma
> Ubuntu-BR-RS LoCo Team Leader
> Senior Level Linux Professional (LPIC-3 Core)
> Novell Certified Linux Administrator (NCLA)
> martavuelma.wordpress.com
> @MartaVuelma
>

> --
>

> Ivan Brasil Fuzzer
> Bacharel em Informática
> Celular: (54) 8411-0111 - (54) 9917-1798
> [...]

Andre Noel
http://andrenoel.com.br/
Twitter: @Andre_Noel <http://twitter.com/Andre_Noel>
Bacharel em Ciência da Computação/UEM
Desenvolvedor e usuário Linux desde 2002
Membro da Comunidade Ubuntu

Follow ups