FISL (urgente)

Olá pessoas bonitas (e Fábio)...

Coloquei o "urgente" no título porque o FISL já é semana que vem.

Como sabem, a Marta e o Ivan vão representar o ubuntu-br lá. Como sabem
também, eles não estão como ubuntu-members e não estão tão por dentro do
ubuntu-br (nem acompanham nossas brigas :D)...

Não sei quem mais vai estar lá, mas pensei numa forma de ajudá-los (uma
ajuda mínima, mas talvez valiosa). Seria muito bom se todos nós passássemos
a eles nossos contatos instantâneos (tipo gtalk ou algo parecido) para eles
nos gritarem se precisarem de alguma ajuda na hora lá. Também, se vocês
forem ficar online durante o dia ou algum outro horário fixo, avisem antes
para que eles saibam que podem chamar.

Eu vou estar na Campus Party, então não vou poder ajudar muito... Para
adiantar, vou representar o ubuntu-br na campus party em uma "mesa" que vai
ser feita junto com o FISL e com pessoas de outras distribuições:

https://www.google.com/calendar/render?eid=cjJ2dnAxaWpvMGlxZmI3MmxwZGhpbzFwdGMgY2FtcHVzLXBhcnR5LmNvbS5icl80dTU1b3R0NXE2M2JqbzhxbDQxZTdtZm40OEBn&ctz=America/Recife&pli=1&sf=true&output=xml

Vou ver se até amanhã escrevo sobre isso no meu blog para cair no
planeta...

No mais, não sei se podemos fazer algo mais para ajudar no fisl.

Abraços.

--
Andre Noel
http://andrenoel.com.br/