FLISOL 2013

Olá pessoal,

Primeiramente gostaria de me desculpar pela inatividade nos últimos
tempos, mas estive dando um tempo para resolver uns problemas pessoais.
No entanto agora estou novamente trabalhando pesado em prol do Ubuntu :)

Com isso, faço esse contato para verificar quem estará organizando
FLISOLs em seus Estados e informando que o Conselho fornecerá todo o
suporte necessário através do envio de mídias e brindes oficiais,
mediante disponibilidade e custeio de frete, para utilização no evento.

Peço também que entrem em contato com a lista do Launchpad do seu Estado
levantando quem está organizando participação do Ubuntu no evento.
Posteriormente, entrar em contato com os que responderam solicitando em
que cidade teremos a presença do Ubuntu, qual o público esperado e se
terá ou não palestra e estande do sistema. Feito isso, basta preencher
no link de acordo com o modelo.

https://docs.google.com/document/d/1k4JCbr6jF2S-
RmMIGubV0AMFEkIHLXertGwmc3g54OE/edit?usp=sharing

No aguardo dos vossos retornos :)

Abraços,

Tiago Hillebrandt
--
Ubuntu Member
Ubuntu Brazilian Community Council Member