Re: Submissão de palestras para o FISL

Tiago,

acho que vc pode ficar tranquilo quanto a isso, pois minha palestra não tem
relação direta com o Ubuntu. O tema é "software livre e cultura digital",
traçando um paralelo desde os antecedentes do movimento de software livre
até os movimentos de cultura digital, como hardware aberto, dados abertos,
diy bio, etc.

Espero que seja aprovada, pois não é uma palestra técnica. Ela fica mais no
campo histórico/filosófico, tanto que inscrevi ele no painel Aaron
Schwartz, na grade de compartilhamento do conhecimento.

Já falei outras vezes sobre o Ubuntu e se quiser que eu faça alguma
palestra específica sobre algum tema relacionado à distribuição, estou à
disposição; apesar de achar que seria mais interessante deixar o espaço
para outra pessoa que tenha o interesse.

Abraços,

Kemel Zaidan - @kemelzaidan
http://about.me/kemel

Eu prefiro receber documentos em Open Document
Format<http://pt.wikipedia.org/wiki/OpenDocument>
.