brazilianteam team mailing list archive

Re: IRC -- #ubuntu-br-* status, e sugestões

Como posso ajudar? (:
Gostaria de tocar o br-dev. Faz parte das minhas metas dar visibilidade ao
pessoal que quer ajudar com codificação.

Estou de acordo para os redirects para o ubuntu-br.

Obrigado pelos status parabéns pela iniciativa! \o/

--
Ayrton Araújo
"If you can tell the false from the true you are already a scientist."

--
http://ayr-ton.net/