Fwd: Contribuição, sugestão

---------- Forwarded message ----------
From: Ricolandia. com <ricolandia@xxxxxxxxx>
Date: 2008/10/19
Subject: Contribuição, sugestão
To: conselho@xxxxxxxxxxxxxxxx

Olá Pessoal,

Me chamo Ricardo Graça, sou ilustrador e usuário do ubunbu 8.04. Utilizo o
gimp, blender, inkscape, cinelerra e outros pacotes multimídia.
Estou satisfeito com todos programas que utilizo, porém vejo uma deficiência
para quem usa tablets. Gostaria de contribuir de alguma forma para que o
driver pudesse ser aprimorado.

Busquei em toda internet por uma solução definitiva, mas essa não existe.
Utilizo uma wacom bamboo e apesar do driver me proporcionar um bom nível
pressão, há uma leve tremida no traço que nos detalhes compromete um pouco o
desenho. No windows o traço é perfeito utililzando o mesmo gimp.

Como posso, sendo usuário apenas, contribuir para que melhore. Eu conheci um
outro projeto de linux chamado dreamlinux e existia um driver para a versão
2.2 que reconhecia perfeitamente o traço das tablets genius. Com esse driver
poderia ser usado para o ubuntu? Essas dúvidas me perseguem e gostaria de
tentar ajudar.

Um abraço e ..visitem meu site: www.ricolandia.com

--
Obrigado,
Ricardo Alexandre B. Graça

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Linux User: 351173 | Distribuição: Ubuntu Hardy | Foresight Linux