Re: Fwd: ajuda para matéria da Superinteressante

Bom dia Maíra,

Receio que nenhum de nós do Conselho Ubuntu Brasil tenhamos conhecimentos
técnicos suficiente para responder com detalhes o que ocorre no processo do
relatório de erros. Na verdade, nós do Conselho, somos representantes da
comunidade brasileira de modo geral, e não estamos diretamente ligados ao
desenvolvimento do software em sí.

Talvez você queira procurar na documentação oficial em inglês
http://help.ubuntu.com/community e http://wiki.ubuntu.com

Boa sorte.
Atenciosamente,

Rafael Proença