Fwd: Informações

---------- Forwarded message ----------
From: André Oliveira <andref_oliveira@xxxxxxxxxxx>
Date: 2008/12/18
Subject: Informações
To: conselho@xxxxxxxxxxxxxxxx

 Olá .
gostaria de ter alguns e-mails para que possa enviar alguns materiais dos
trabalhos que vem sendo realizados por mim e por mais um profissional em
T.I.
Até o final de janeiro toda tecnologia da Prefeitura de Guaíra estara com
90% de seus computadores com plataformas liinux e distribuição Ubuntu.
Realizamos algumas palestras alguns cursos com valores simbólicos para
desmitificar o ubuntu em Guaíra, pois Guaíra é fronteira com o Paraguai e
acaba se tornando muito facil o acesso a softwares proprietarios piratas, e
atraves do Ubuntu estamos tentando mudar esta visão social daqui sobre
pirataria, e não é facil mas estamos trabalhando e ja estamos preparando
projetos novos para 2009.
Além de profissional em T.I trabalho a 4 anos em jornalismo e apenas esta
ferramenta de divulgação externa que tenho mais acesso, os materias são
veiculados em 15 cidades sendo que estas cidades fazem parte do estado do
Paraná, Mato Grosso do Sul e Canindeyu no Paraguai. O reconhecimento destes
trabalho conquistamos que Guaíra pudesse sediar um Circuito de Software
LIvre promovido pela CELEPAR.
Gostariamos de poder contruibuir mas neste ano de 2009.

atenciosamente

André Oliveira
Tecnólogo em Informáica
Administrador de Redes e Sistemas Linux
Prêmio Jornalista Destaque 2008
Prêmio Colunista Destaque 2007
ABTG 1460

Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live
Search Maps! Experimente já! <http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true>

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu: deb-user-ba@xxxxxxxxxx | GNOME: fnogueira@xxxxxxxxx