Fwd: Material de Apoio

---------- Forwarded message ----------
From: Edri Colpani <edricolpani@xxxxxxxxxxx>
Date: 2009/2/4
Subject: Material de Apoio
To: conselho@xxxxxxxxxxxxxxxx

Olá

sei que este email nao é o mais indicado pra fazer isso mas mesmo assim vou
tentar.

surgio a oportunidade de dar aulas de linux basico na faculdade que trabalho
e atraves de estudos foi identificado que a distribuição de software mais
indicada seria o Ubuntu, e atraves deste eu gostaria de saber se é possivel
de voces estarem disponibilizando um material (Cds, Apostilas, etc) para mim
poder estar trabalhando com os alunos e poder estar repassando esta
distribuição, demonstrando suas vantagens.

Ou poder me indicar o email responsavel pra mim poder ter contato e tirar
algumas duvidas, sei que se for procurar na internet tem muitas coisas pra
se utilizar, mas nada melhor que poder ter a informação direto dos
desenvolvedores.

Espero Resposta.

t+

Atenciosamente

Edri Colpani - Programador Junior
+55 xx ( 46 ) 9915-1842

Diversão em dobro: compartilhe fotos enquanto conversa usando o Windows Live
Messenger. <http://www.microsoft.com/windows/windowslive/messenger.aspx>

--
Fábio "Elvis" Nogueira
Ubuntu: deb-user-ba@xxxxxxxxxx | GNOME: fnogueira@xxxxxxxxx