Re: caravana latinoware

Caro amigo Eduardo, entendo sua frustrações e falta de informação, tanto
sobre a caravana quanto sobre o Ubuntu, Ubuntu-br e Ubuntu-SP.

Os citados acima não tem ligação alguma com o Evento, além de palestrantes e
expositores, ou com qualquer caravana para o mesmo. Caravanas são
disponibilizadas por usuários, e ou, times regionais como uma forma de
facilitar a ida de outros membros do grupo, outros grupos e não pertencente
a qualquer grupo, para o evento.

O Christiano, ( não o Ubuntu, Ubuntu-br e Ubuntu-SP ) , é o organizador da
caravana, ou está tentando organizar tal caravana, para que interessados
possam ir ao evento.

Gostaria mais uma vez de ressaltar que a caravana é uma iniciativa do
Christiano e não dos grupos ligados ao Ubuntu, sendo assim, nenhuma
obrigação ou responsabilidade compete aos mesmos.

Laudeci Oliveira
Official Ubuntu Member
Ubuntu Brazilian Council Member
Red Hat Certified Technician