From: Cesar Brod <cesar@xxxxxxxxxxx>
Date: 2009/10/27
Subject: Re: Latinoware
To: Laudeci Oliveira <laudeci@xxxxxxxxxx>

Olá Laudeci,

Eu não quero polemizar, mas entendo que você deve estar falando do Paulo
Christiano. É isto, não?

Em primeiro lugar, quero deixar claro que nada do que aconteceu fez com que
a minha admiração, assim como de toda a organização da Latinoware, pela
comunidade Ubuntu no Brasil e no mundo, não foi abalada em momento algum.
Consideramos o "descaminho" no tratamento com o Christiano um fato isolado
em cima do qual já colocamos uma pedra. Ele não será, nunca mais, chamado a
participar de qualquer forma da Latinoware e eu já adianto que ele não será
convidado por mim para nenhum evento do qual eu participe da organização.

Por outro lado queremos, desde já, uma interlocução oficial com a comunidade
Ubuntu para organizarmos melhor a participação de vocês no próximo evento,
da forma como vocês merecem. Só tenho que pedir perdão por, ao talvez
acreditar demais nas pessoas, não termos conseguido, neste ano, uma presença
mais marcante da comunidade Ubuntu. Aprendemos e seremos muito mais
cuidadosos com este tipo de coisa.

Abraços,

Cesar

Cesar Brod