From: Flávio de Sousa <flavio.sousa@xxxxxxxxx>
Date: 2010/1/3
Subject: Pedido de ajuda com o Wiki do Ubuntu Fwd: [Ubuntu Brasil] Seus
dados da conta do wiki
To: André Gondim <andregondim@xxxxxxxxxx>, André Gondim <
andre.gondim@xxxxxxxxx>

André,

Bom dia,

Há alguns minutos, encerrei meu cadastro no Launchpad e também no Wiki
Ubuntu-br. Infelizmente, como não conseguia apagar as informações do meu
perfil no Wiki (FlavioSousa), desativei a conta sem essa modificação, crente
que os dados seriam apagados pelo servidor. Com efeito, não foram.

Gostaria, então, que você ou me restaurasse o acesso àquele cadastro, p/ que
eu pudesse *tentar* remover de novo, ou me fizesse esse pequeno favor -- o
de excluir essas informações de lá. A URL, naturalmente, é:
http://wiki.ubuntu-br.org/FlavioSousa .

Grato,

Flávio de Sousa.